Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO no Serra Doura pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista foi demitido do comando do São Paulo, onde estava desde o final de julho.
Mais uma vez, Adilson deixa um time em má situação. Vale lembrar que, quando assimiu, o Tricolor estava na segunda posição do campeonato e agora caiu para o sexto lugar. Em 22 jogos, foram sete vitórias, nove empates e seis derrotas, o que dá um aproveitamento muito inferior ao que a diretoria pensava quando resolveu apostar no profissional.
Em menos de um ano, este já é o quarto trabalho mal sucedido do treinador que foi mandado embora de Corinthians e Santos e pediu para sair do Atlético-PR no início do Brasileirão.
Nunca achei o time do São Paulo, um favorito ao título, e com a chegada de Adilson que vive péssima fase, a tendência era mesmo uma queda de produção.
A diretoria ainda não pensa em substitutos. Já foi falado nos bastidores em Luiz Felipe Scolari e Paulo Roberto Falcão, mas o palmeirense não deve se transferir para um rival e o ex-Colorado já afirmou que não pretende assumir nenhum clube nesta temporada. Um nome sempre lembrado é o desempregado Renato Gaúcho.
Na partida da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira contra o Libertad-PAR e no domingo diante do Coritiba, o time será dirigido pelo eterno interino Milton Cruz.
Acho que o melhor para Adilson Batista seria passar uma temporada fora do país para ver se consegue dar uma reciclada na carreira. Já são muitos trabalhos ruins. Daqui a pouco, Adilson não terá mais mercado no futebol brasileiro.
Esse pseudo-treinador, pois, Técnico nunca foi e jamais será, e um dos grandes responsáveis pelo o que hoje vem acontecendo ao Cruzeiro.
ResponderExcluirEsse incompetente teve nas mãos uma das melhores safras do Cruzeiro nos ultimos tempos.
Aquela garotada campeã da Copa São Paulo de 2009, e não soube aproveitá-la. Nenhum dos garotos teve chance com ele.
Hoje taí o Cruzeiro a caminho do rebaixamento, pois, não foram capazes de renovar o elenco, preferiram os chinelinhos velhos e cançados, como Roger, Gilberto, Marquinhos Paraná, Fabricio, etc.
Um conselho para esse entregador de camisa. Que tal ir para Brasilia ser acessor parlamentar do Perrela. Vocês se merecem. Futebol não é praia para vocês.