Todos esperavam facilidades sobre o adversário do time inglês. O português Raul Meireles arriscou de longe aos oito minutos e abriu o marcador em Londres. Pouco depois, o centroavante Fernando Torres fez mais um.
O terceiro gol teve mais uma participação da dupla Meireles - Torres e o espanhol tocou sem chances para o goleiro Koteles. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Ivanovic fez o quarto.
Com 4 a 0 no placar, na etapa final, o técnico André Villas-Boas apenas administrou o resultado e deu ritmo de jogo para alguns atletas. O marfinense Kalou entrou na vaga do experiente Lampard e deu números finais ao jogo.
Esta chave caminha para uma classificação de Chelçsea e Leverkusen. Eu esperava mais do Valencia que até chegou a abrir o marcador contra os alemães no complemento da rodada, mas tomou a virada no final e se complicou em termos de classificação para as oitavas de final da Champions League.
Não vejo nada de muito bom neste time londrino. Não o considero nem um dos melhores da Inglaterra, mas passará de fase e quando vira mata-mata, a camisa sempre pesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário