Jogando em Milão, a Internazionale decepcionou mais uma vez e foi derrotada por 3 a 0 para o bom time do Napoli que chegou aos oito pontos e se tornou o líder provisório na abertura da quinta rodada.
O time dos brasileiros Julio Cesar, Maicon e Lúcio segue com quatro e flerta com a zona de rebaixamento.
No início, o time da casa foi superior, mas a fase é tão ruim que até Diego Forlán, melhor da última Copa, furou uma bol após passe de Maicon. O atacante Pazzini chegou a marcar, mas estava impedido e o lance foi corretamente anulado pela arbitragem.
No final do primeiro tempo, Obi fez falta fora da área em Maggio, mas o árbitro deu dentro e a penalidade máxima foi marcada. Hamsik bateu, Julio Cesar defendeu, mas no rebote Campagnaro marcou para o time napolitano para irritação do goleiro brasileiro.
Na etapa final, os visitantes ampliaram aos 11 minutos com Maggio e no final do jogo, Hamsik se redimindo da falha no pênalti ao aproveitar indecisão do goleiro e mandar por cima.
Parece que não adiantou muito a mudança na comissão técnica nerazzurri. Já o Napoli está com uma boa equipe e deve brigar pelas primeiras posições no Cálcio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário