O time egípcio em nada assutou o goleiro Diego Alves que só trabalhou em duas ocasiões. No meio campo brasileiro, Bruno César e Hernanes tiveram boa movimentação. No ataque, Hulk e Jonas formam uma dupla que pode ser convocada outras vezes para a reserva, já que Neymar, Leandro Damião, Fred e Alexandre Pato seguem sendo os principais nomes para a posição.
O primeiro gol saiu aos 38 minutos após boa jogada de Hulk que cruzou para Jonas marcar de joelho e enganar o goleiro El Shenawy.
No segundo tempo, o arqueiro do Egito facilitou no segundo gol de Jonas aos 13 minutos. O arqueiro rebateu cabeçada de Fernandinho e o jogador do Valência anotou mais um.
No final do segundo tempo, Mano Menezes lançou os meias Dudu, Elias e William nas vagas de Hulk, Fernandinho e Bruno César respectivamente e por pouco, não sai o terceiro com o ex-cruzeirense Dudu que carimbou a trave da equipe africana.
Não sei até que ponto os jogos contra Gabão e Egito possam ter servidos de teste. Já que esta não é a seleção principal. O treinador só convocou atletas que atuam fora do país por causa da reta final do Campeonato Brasileiro, mas se deu para avaliar bem alguns atletas estes foram: Diego Alves, Hernanes e Bruno César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário