Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JOGÃO NO PAULISTÃO

No clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo, o Corinthians foi quem se deu melhor com o empate em 3 a 3. Com a igualdade, o Timão dispara na ponta da tabela com 26 pontos, o Palmeiras está em terceiro com 22, enquanto o Tricolor aparece na sexta colocação com 19.
O jogo foi de muitas emoções. O Alviverde esteve por três vezes na frente do placar, mas o time do Morumbi não desistia e sempre chegava ao empate. O argentino Hernán Barcos, com dois gols, foi o melhor em campo na partida disputada em Presidente Prudente.
Logo aos cinco minutos, o Verdão saiu na frente na sua maior especialidade: a bola parada. Gol de falta. Adivinha de quem? Quem falou Marcos Assunção errou, o dono do tento foi Daniel Carvalho que surpreendeu a todos, inclusive ao goleiro Denis e abriu o marcador.
O time de Luiz Felipe Scolari era melhor. Maikon Leite, enfim titular, aprontava com muita correria para cima da zaga do Tricolor. Por pouco, Daniel Carvalho não faz mais um. A bola passou raspando a trave.
Mas o São Paulo chegou a igualdade aos 30 minutos. Casemiro, que vinha sendo vaiado pelos torcedores, tocou para Cícero que mandou uma bomba e deixou tudo igual.
Mas o Palmeiras seguia melhor e chegou ao segundo gol aos 37 e foi um golaço de Barcos que passou por Paulo Miranda, driblou o paraguaio Piris antes de finalizar com muita categoria. O "Pirata" está caindo nas graças do torcedor palmeirense.
O técnico Emerson Leão mexeu no intervalo. Sacou Jadson que ainda não disse a que veio e colocou o rapidíssimo Fernandinho e deu certo, o time cresceu e chegou ao empate aos oito minutos em pênalti cometido por Cicinho sobre Cortez. O atacante Willian José bateu muito bem e o jogo, novamente, estava empatado.
Desta vez, quem estava melhor em campo era o São Paulo. Cícero cobrou falta e acertou a trave de Deola. Mas a defesa cochilou novamente e não se pode brincar perto de Barcos. Após cruzamento na área, a defesa não cortou e a bola sobrou limpa para o centroavante bater sem chances para Denis. Palmeras na frente.
Bastaram quatro minutos para termos o terceiro empate da partida. Fernandinho fez bela jogada individual e mandou uma bomba para marcar o terceiro do Tricolor Paulista.
No final, Cícero, melhor do São Paulo, fez Deola trabalhar. Assim como Marcos Assunção do outro lado com Denis. Depois de muita correria, os dois times cansaram e o empate acabou sendo o resultado mais justo e o Corinthians é quem agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário