Nem todos os clubes param as atividades no Carnaval. No Grêmio, teve até demissão e Caio Júnior não é mais o técnico da equipe após a fraca campanha na Taça Piratini (primeiro turno do Gaúchão).
Em oito partidas, foram quatro vitórias, um empate e três derrotas e olha que a diretoria investiu pesado para esta temporada. A equipe estaria eliminada na primeira fase, mas só chegou nas quartas de final, graças aos pontos perdidos pelo Cruzeiro por escalação irregular de atleta. O time gremista foi beneficiado e terminou na quarta posição, o que obrigou a um confronto contra o Internacional, líder da outra chave, já nas quartas de final, na próxima quarta-feira.
Um time que conta com Victor, Gilberto Silva, Kleber, Marcelo Moreno e outros não pode ficar atrás de Novo Hamburgo, Caxias e Veranópolis. Durou muito pouco a passagem de Caio Júnior pelo Olímpico. O ex-jogador do clube estreou em janeiro, já com derrota em casa, para o modesto Lajeadense.
No Gre-Nal decisivo da próxima semana, o auxiliar Roger Machado assumirá interinamente, mas a intenção da diretoria é já apresentar um novo treinador na próxima quinta-feira e muitos falam que o escolhido será Vanderlei Luxemburgo, recém demitido do Flamengo. A ideia é que Luxa, inclusive, assista à partida no Beira-Rio e assuma o comando técnico no dia seguinte.
Aprovo totalmente a troca de Caio Júnior por Luxemburgo. Chega ao fim mais um trabalho fracassado do "Professor Pardal", que já mostrou ser técnico de time pequeno, pois o único sucesso na carreira foi comandando o Paraná Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário