Depois de apenas oito jogos e dois gols marcados em um ano de clube, o Corinthians resolveu rescindir o contrato do atacante Adriano, 30 anos, que acabaria no meio da atual temporada.
O anúncio foi feito por intermédio do site oficial do clube e no texto falava que a decisão foi feita em comum acordo.
A gota d’agua teria sido durante os treinamentos da última semana, quando o centroavante não mostrou vontade e teria se recusado a subir em uma balança para ver se havia perdido peso, como desejava a comissão técnica.
Com certeza, a passagem de Adriano pelo Parque São Jorge foi um “mico”. A diretoria apostou e fez de tudo para tentar “recuperar” o atleta que nunca demonstrou força de vontade no Alvinegro. No total, foram apenas 350 minutos jogados no Corinthians.
Após chegar ao clube, em março de 2011, Adriano teve um problema no tendão de Aquiles do pé esquerdo e precisou ficar sete meses afastado dos campos. Voltou no final do Campeonato Brasileiro e até foi importante ao marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG, no Pacaembu.
Nesta temporada, faltou a alguns treinamentos e outros casos de indisciplina acabaram por irritar de vez a todos no clube. No Paulistão, marcou contra o Botafogo-SP, quando o Timão escalou o time reserva. Esta foi a única partida em que o jogador atuou por 90 minutos.
Foi uma aposta arriscada e que deu errado. Será que agora, alguém terá coragem de acreditar em Adriano? Talvez o Flamengo e eu não me surpreenderia se isto acontecesse. Imagina Ronaldino, Adriano e Vagner Love juntos? Em qualidade técnica, seria excelente, mas tem tudo para dar errado fora dos campos. Será que os flamenguistas gostariam de correr este risco?
Nenhum comentário:
Postar um comentário