Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

CRISTIANO RONALDO PODE RETORNAR AO FUTEBOL INGLÊS

Segundo a imprensa européia, pode estar no fim a relação entre o craque Cristiano Ronaldo e o Real Madrid. Dizem que o futebol inglês deve investir pesado na contratação do "gajo" para a próxima temporada.


Chelsea e Manchester City já preparam ofertas mirabolantes para tirar o português do Santiago Bernabéu, onde brilha desde 2009.


O Real Madrid desembolsou 96 milhões de euros para tirá-lo do Manchester United. Negociação, até hoje, mais cara da história do futebol mundial. O milionário Roman Abramovich (dono do Chelsea) sonha em ver nos "Blues" a dupla Cristiano Ronaldo - José Mourinho. A oferta seria de incríveis 115 milhões de euros (279 milhões de reais). Já o City que também tem um magnata por trás (Sheik Mansour bin Zayed), fala em uma bagatela um pouco menor, mas que não deixa de ser astronômica. Algo em torno de 234 milhões de reais, com salários semanais de 1,5 milhão de reais.


Segundo o site "Goal.com", o Manchester City investirá pesado na chegada de uma grande estrela do futebol mundial para o ano que vem e CR7 seria o alvo número 1. O Chelsea, talvez, tivesse uma certa prioridade, caso leve também o treinador atual do Real Madrid. E o que seria do time merengue sem Cristiano Ronaldo e Mourinho?


Na Espanha, a média de gols de Cristiano Ronaldo é algo assombroso. Em 133 jogos, foram 133 gols. Só na atual temporada, no Espanhol, o meia-atacante marcou 37 vezes e mais oito na Champions League. São 45 gols em 41 partidas nas duas competições. Títulos é que não foram tantos. No Real, ganhou apenas uma Copa do Rey (2011), mas a equipe está na ponta do Campeonato Espanhol, com quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona, atuais tricampeões. Ainda faltam oito rodadas. Na Champions, os "Galácticos" estão nas semifinais, contra o Bayern de Munique e ainda pode dar uma sensacional decisão contra o Barça, em maio, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário