O lateral direito Maicon pode estar de saída da Internazionale após seis temporadas. E interessados não faltam. Dizem que o Chelsea e o Real Madrid pretendem contar com o brasieliro de 31 anos.
Não é de hoje que o jogador é pedido por José Mourinho e o atual campeão espanhol carece de alguém para a posição. Atualmente, Arbeloa é quem atua por lá.
O presidente da Inter de Milão já afirmou que não quer perder o atleta por menos de dez milhões de euros. Achei o valor bem exagerado. No Chelsea, Maicon poderia ficar com o lugar que pertence a Ivanovic (também especulado no Real Madrid).
Chegou-se a falar até em um possível retorno ao futebol brasileiro. O Cruzeiro, time de onde saiu em 2004 para a Europa, e o Internacional foram destinos prováveis, mas Maicon ainda não está em fim de carreira e o valor exigido pelos italianos é bem salgado e fora da realidade local.
Maicon foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, mas perdeu espaço na equipe com a chegada de Mano Menezes que preferiu apostar em Daniel Alves. Na Copa América de 2011, o lateral fez parte do grupo, mas depois deixou de ser convocado pelo treinador brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário