Novo rico do futebol mundial, o Paris Saint Germain está de volta à Champions League na temporada 2012/2013, e a diretoria comandada pelo brasileiro Leonardo está atrás de reforços.
É comum vermos quase que diariamente que o clube francês está interessado em uma grande estrela. Jogadores como Daniel Alves, Thiago Silva, Kaká, Lavezzi, Cavani e por último Ibrahimovic já foram especulados no atual vice-campeão francês.
Falam que o Milan teve de recusar uma proposta de 40 mnilhões de euros por Thiago Silva. O sonho dos parisienses é que o "Monstro" formasse a zaga ao lado do uruguaio Diego Lugano.
Outro objetivo é o meia atacante Kaká, encostado no Real Madrid. Neste caso, acho que não seja tão difícil de dar liga, já que os espanhóis não pretendem continuar com o jogador e se aparecer uma boa proposta, vendem na hora. Sobre Lavezzi, o diretor de futebol Leonardo disse que o assunto está muito bem encaminhado e apenas detalhes separam o argentino de Paris. Falam que o PSG vá pagar 26 milhões de euros. Acho que estão supervalorizando o atacante do Napoli. Melhor que ele é Cavani, que também já fez parte dos ousados planos franceses.
Na última semana, noticiou-se que Ibrahimovic poderia pintar no PSG. A proposta ao Milan seria de 34 milhões de euros, mas acredito que o sueco não tenha tanto interesse em atuar em uma liga pouco competitiva como a francesa. Acho que Ibra não vale apenas mais oito milhões em relação a Lavezzi.
Atualmente, para o setor ofensivo, o técnico Carlo Ancelotti conta com o brasileiro Nenê, além do argentino Pastore, o francês Menez, o malinês Coulibaly e o francês Hoarau. É preciso reforçar. Dinheiro em caixa há e a diretoria trabalha para só apresentar grandes jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário