Na primeira partida após a saída de Ronaldinho Gaúcho, nada mudou no Flamengo. Terceiro jogo e mais um empate. Desta vez contra a Ponte Preta, em Campinas e olha que Vagner Love fez um gol salvador aos 48 do segundo tempo.
Joel Santana escolheu Deivid como substituto do ex-capitão, já com novo clube. No gol, mesmo com a recuperação de Felipe, Paulo Victor foi o titular e, mais uma vez, teve bela exibição.
O jogo começou com a Ponte Preta melhor. Aos 15 minutos, após muitas lambanças da zaga rubro-negra e com direito a uma furada bisonha do lateral Magal, a bola sobrou para Renê Junior abrir o marcador no Moisés Lucarelli.
O empate carioca veio pouco depois em um chutaço de Renato Abreu (melhor do Fla em campo) em cobnrança de falta. A bola ainda tocou em Cicinho e enganou o goleiro Edson Bastos.
No intervalo, Joel Santana perdeu o capitão Léo Moura, contundido, e entrou Wellington Silva. Com cinco minutos, mais uma falha da defesa e depois de levantamento na área, Paulo Victor dividiu com o zagueiro Ferron e a bola sobrou para o lateral esquerdo João Paulo que acertou bonito chute colocando a Macaca novamente em vantagem.
O goleiro do time carioca ainda evitou o terceiro ao defender chute de Nikão. No Fla, entraram Bottinelli e Negueba nos lugares dos apagadíssimos Kleberson e Deivid. A equipe melhorou e foi para cima.
O empate salvador veio aos 48 minutos em cabeçada certeira de Vagner Love, único atacante que pode fazer algo de produtivo no time rubro-negro.
Diante do que jogou o Flamengo, os torcedores podem considerar que o pontinho conquistado em Campinas caiu do céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário