Deu no Twitter de Alexandre Kalil. Torcida mais chata do Brasil. Se o problema era goleiro, Victor é do Galo. Assim escreveu o presidente do Atlético-MG.
A notícia foi surpreendente, mas não era novidade para ninguém de que o clube buscava um goleiro. Cuca revezava Giovanni e Renan Ribeiro na meta do Galo. Victor, 29 anos, chega com status de estrela e será o titular. Os mieniros tentaram, sem sucesso, tirar Fábio do rival, Cruzeiro.
O Atlético-MG pagou três milhões de euros e ainda cedeu o zagueiro Werley que já estava emprestado ao clube gaúcho desde o início do ano.
Pelo Grêmio, Victor disputou 263 partidas vindo do Paulista de Jundiaí há quatro anos. Trata-se de um dos melhores do país na posição. Há muito tempo que o Atlético-MG não tem um bom goleiro. O último a fazer sucesso e não esquecido pelos torcedores foi Diego Alves em 2009, atualmente no Valencia-ESP.
Victor busca recuperar o espaço que já teve na Seleção Brasileira. Atualmente não vem sendo convocado por Mano Menezes.
O anúncio da contratação saiu dois dias antes da partida entre Grêmio e Atlético-MG em Porto Alegre. Os clubes farão jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e as duas equipes estão no G4 até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário