André Villas-Boas, que ganhou tudo que podia no Porto em 2011 e fracassou no Chelsea, foi anunciado como novo técnico do Tottenham.
O português de apenas 34 anos chega para ocupar o lugar que era de Harry Redknapp. Na última temporada, o Tottenham terminou a Premier League na quarta colocação e só não vai disputar a Champions League graças ao título do Chelsea que tem vaga cativa na Liga. Sendo assim, os Spurs perderam o direito.
No Chelsea, Villas-Boas foi demitido por possíveis desentendimentos com o grupo de jogadores. Roberto di Matteo, então auxiliar técnico dos "Blues" assumiu e foi campeão europeu de clubes.
André Villas-Boas teve o nome especulado no São Paulo após a saída de Emerson Leão, mas a negociação com o Tottenham estava bem encaminhada e também não acredito que sairia da Europa para vir para o Brasil.
Villas-Boas pintou como um treinador moderno graças aos títulos no Porto ( Taça de Portugal, Campeonato Português e Liga Europa). O Tottenham já fez boa campanha na temporada passada. Será uma boa chance para Villas-Boas provar que é treinador diferenciado ou será que foi sorte de principiante em Portugal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário