Apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, o Bahia trocou de técnico. Saiu Caio Júnior que alegou problemas pessoais e resolveu se mudar com a família para os Estados Unidos e Jorginho chega ao clube para tentar melhorar a campanha do Tricolor.
A passagem de Caio Júnior não foi nada boa. Está certo que quando assumiu, a equipe estava na zona da degola, mas em dez jogos, teve um aproveitamento de aproximadamente 30% com duas vitórias, três empates e cinco derrotas.
Jorginho chega credenciado pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado com a Portuguesa. Nesta temporada, teve uma passagem não muito boa pelo Atlético-PR, onde ficou apenas nove partidas.
Em carta que escreveu para o site oficial do clube, Caio Junior diz que deixou o Bahia por causa da família e que ficará na torcida para que o clube se recupere na tabela de classificação.
Acho que o Bahia sai ganhando. Gosto mais do trabalho de Jorginho do que Caio Júnior. A tendência era que o clube acabasse caindo mesmo. Ainda há tempo para a recuperação.
Jorginho assinou até o final do ano e acompanhará das cabines a partida contra o Santos na Vila Belmiro. O time baiano será comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário