Depois de estrear com derrota na Premier League, o Manchester United sofreu, mas se recuperou ao bater, de virada, o Fulham. Foi a primeira partida do holandês Van Persie, maior reforço da temporada, no Old Trafford e o atacante não decepcionou os torcedores ao marcar um dos gols.
Na estreia diante do Everton, os Diabos Vermelhos foram derrotado por 1 a 0 e saíram atrás no marcador contra o Fulham. Ainda não engrenou a equipe inglesa.
Estranhamente, o técnico Alex Ferguson abriu mão do ídolo Rooney que iniciou a partida no banco de reservas. Os brasileiros Rafael e Anderson começaram como titulares. O lateral direito, inclusive, marcou um gol na vitória da equipe.
O Fulham fez o primeiro com Duff que mandou sem chances para o goleiro espanhol De Gea. O empate saiu logo depois com um bonito chute de Van Persie, de canhota após receber de Ashley Young. O time da casa passaria na frente com o gol de mais um reforço. O japonês Kagawa marcou após rebatida do goleiro Cleverley.
O brasileiro Rafael, de cabeça, anotou o terceiro e comemorou muito, talvez em resposta aos que o apontaram como o maior vilão na derrota do Brasil na final dos Jogos Olímpicos. Antes, o atleta já tinha marcado um gol que fora anulado por impedimento.
No segundo tempo, o jogo estava tranquilo para o Manchester United. Até que aos 19 minutos, o zagueiro Vidic se atrapalhou com o goleiro e marcou gol contra, recolocando o Fulham na partida.
Rooney entrou em campo, mas era melhor que nem tivesse jogado, já que recebeu uma pancada no joelho direito e após o jogo foi para o hospital. A tendência é que fique fora de combate por quase um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário