E tivemos o primeiro tropeço de um time grande no Campeonato Carioca. O Flamengo foi até o Estádio Conselheiro Galvão, onde não atuava há oito anos e ficou no 1 a 1 com o Madureira. O Rubro-Negro abriu o marcador no fim do primeiro tempo com Ibson, mas Rodrigo empatou em cobrança de pênalti. O Fla chegou a quatro pontos na tabela, enquanto a equipe dirigida por Alexandre Gama empatou a segunda na competição.
O técnico Dorival Júnior ainda não usou nenhum reforço. A equipe não foi bem, assim como na estreia, mas desta vez a vitória não veio. Rafinha chegou a marcar no primeiro tempo, mas estava em posição irregular e o lance foi anulado.
O gol que valeu saiu em belo lançamento do jovem Rodolfo para Ibson marcar. O meia desabafou na hora da comemoração e chegou a afirmar, em entrevista no intervalo, que não sabe se continuará no clube.
No segundo tempo, o time da casa foi muito melhor e chegou á igualdade logo aos sete minutos. O lateral-esquerdo Felipe Dias cometeu pênalti desnecessário no atacante Derley. O capitão Rodrigo bateu no alto e deixou tudo igual.
O goleiro Felipe ainda precisou aparecer bem para evitar a virada do Tricolor Suburbano. No fim, Hernane e Adryan, que entrou no lugar de Nixon, tentaram em vão manter os 100% de aproveitamento do Fla no Carioca.
Outros Resultados: Quissamã 0 x 0 Resende, Duque de Caxias 1 x 2 Friburguense e Audax Rio 2 x 1 Nova Iguaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário