Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FUTEBOL INGLÊS QUER DAVID VILLA

Um dos artilheiros da última Copa do Mundo, o atacante David Villa desperta interesse dos principais times da Inglaterra. Com poucas chances no Barcelona, onde figura quase sempre no banco de reservas, o espanhol de 31 anos, pode trocar de clube a qualquer momento.

Antes, Arsenal, Chelsea e Liverpool não escondiam o desejo de contar com o atleta que já viveu melhor fase. O Manchester City também chegou a ser cogitado como postulante devido aos problemas extra-campo de Mario Balotelli. Agora, é o Tottenham que, inclusive, teria feito uma proposta oficial ao Barcelona. O valor não foi divulgado, mas apesar da fase do artilheiro não ser boa, o clube catalão não vai facilitar aos interessados e já mandou avisar que quer, pelo menos 19 milhões de euros para iniciar as conversas. 

O Liverpool parece ter saído do páreo após a chegada de Sturridge. O Chelsea deve fechar com o senegalês Ba, do Newcastle em breve. André Villas-Boas, treinador do Tottenham quer Villa de qualquer maneira e segundo o nornal inglês "Daily Star", Roberto Mancini estaria insatisfeito com o setor ofensivo no Manchester City. Dinheiro não é problema para os "Citizens", mas acho que o preço está bem elevado."

No Valencia, Villa foi como um fenômeno ao marcar 108 gols em 166 partidas. Por lá, venceu a Copa do Rey em 2008. Chegou ao Barça em 2010, mas nunca chegou perto da fase vivida no clube anterior. Atualmente é reserva e o ataque de Tito Vilanova é formado por Alexis Sánchez, Pedro Rodríguez e Messi. Na atual temporada, Villa marcou apenas cinco gols em 17 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário