O galês Gareth Bale, 23 anos, será motivo de muita briga entre os clubes mais ricos do mundo quando a temporada européia terminar.
Bayern de Munique, Real Madrid e mais recentemente o Paris Saint Germain já declararam interesse no destaque do Tottenham Hotspur.
Bale já marcou 13 gols na atual edição da Premier League e lidera a equipe londrina que busca uma vaga na próxima edição da Champions League. Atualmente, os "Spurs" estão na quarta posição com 48 pontos ganhos. Um atrás do maior rival, Chelsea.
Bale é um jogador moderno. Atua como um falso ponta, mas também volta para marcar. Canhoto, tem um chute muito forte e, certamente, não ficará no Tottenham na próxima temporada.
O galês vem sendo comparado a Cristiano Ronaldo pelo estilo de jogo e seria um dos sonhos de consumo de Pep Guardiola que assumirá o Bayern de Munique em julho. O PSG, montado na grana, também promete não medir esforços para ter mais uma estrela em seu elenco.
O Barcelona ainda não entrou na briga, mas já há quem diga que os dirigentes catalães estão em estado de alerta.
Estou estranhando nenhum outro time inglês falar no nome do atleta. Nem mesmo os endinheirados Chelsea e Manchester City. Dos clubes especulados, acredito que a melhor opção seria fechar com o Real Madrid por uma visibilidade muito maior do que as ligas alemã ou francesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário