Na estreia de David Beckham, o Paris Saint Germain derrotou o Olympique de Marselha por 2 a 0 no Parc dos Princes e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Francês. O time da capital está com 54 pontos. O Lyon vem em segundo com 51, enquanto a equipe de Marselha ficou em terceiro com 46.
Mais uma vez, o meia Lucas foi um dos destaques do PSG. O brasileiro participou diretamente do primeiro gol. Foi dele o chute que desviou em Nkoulou e entrou, mas a arbitragem assinalou gol contra do defensor.
Com famosos nas arquibancadas, casos de Victoria Beckham, Samuel Eto'o e o ex-presidente do país Nicolas Sarkozy e com direito a pontapé inicial e homenagem ao brasileiro Ronaldo, o time da casa, mesmo desfalcado de Thiago Silva, mostrou ter um time muito mais qualificado e saiu com a vitória de forma merecida.
Beckham começou no banco de reservas e de lá viu o primeiro gol que saiu aos 11 minutos. Lucas bateu de fora da área, a bola desviou em dois defensores e bateu por último em Nkoulou antes de entrar nas redes de Mandanda.
No segundo tempo, já com um pouco de neve caindo, o estreante e grande atração da noite foi para o jogo. Beckham entrou aos 30 minutos na vaga de Javier Pastore. O inglês participou do segundo gol. David tocou para Menez, que também entrara há pouco no lugar de Lucas. O meia francês cruzou e o artilheiro da competição, Ibrahimovic marcou aos 46 minutos.
O PSG é, disparado, o melhor na França. Vamos ver se dessa vez consegue faturar a competição. A equipe dirigida por Carlo Ancelotti também segue viva na Champions League, onde já venceu a primeira partida, fora de casa, contra o Valencia pelas oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário