Depois de três rodadas, o Vasco reencontrou o caminho das vitórias. O time venceu, em casa, o Audax Rio por 2 a 0. Eder Luis e Carlos Alberto marcaram para os gols.
Com a vitória, o Cruz-maltino ganhou uma posição e foi para segundo lugar no Grupo A, atrás apenas do líder, Botafogo. O Vasco foi beneficiado pela derrota do Madureira diante do Bangu.
No primeiro tempo, o Vasco jogou bem, mas não conseguiu marcar. Carlos Alberto chegou até a fazer um gol que foi anulado por causa de impedimento do meia atacante. Dedé e Pedro Ken acertaram a trave do Audax e o grito de gol estava engasgado.
Mas aos três minutos da segunda etapa, Wendel achou Carlos Alberto que fez boa jogada, driblou o goleiro RafAel Sandes, mas Fabiano Eller salvou em cima da linha. Esperto, Eder Luis acompanhava o lance e colocou o Vasco em vantagem.
O segundo também teve participação de Wendel que roubou a bola e passou para Carlos Alberto. O camisa 10 chutou e Rafael defendeu a primeira, mas no rebote não houve jeito. Vasco 2 a 0.
O Audax não tinha forças para reagir. Com o triunfo, os vascaínos dependem apenas de si para garantir vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Vencendo o Duque de Caxias na próxima rodada, a classificação está garantida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário