Em um jogaço como esperado, Real Madrid e Manchester United ficaram no empate em 1 a 1 no Santiago Bernabeu em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League. Na volta, no próximo dia 5, os Diabos Vermelhos jogam por uma igualdade sem gols. Quem vencer, avança.
O time da casa foi um pouco superior, mas esbarrou em uma excelente atuação do goleiro De Gea que fez milagres. Pelo menos dois em chutes de Khedira na etapa final.
No primeiro tempo, o United não se intimidou em estar jogando fora de casa e abriu o marcador aos 20 minutos com Welbeck em bobeada do zagueiro Sergio Ramos.
Dez minutos depois, Cristiano Ronaldo subiu muito mais que Evra, ``parou no ar`` e testou sem chances para o arqueiro espanhol.
No segundo tempo, a partir de uma determinada parte, o técnico Alex Ferguson deixava claro que aceitava o empate como bom resultado e até tirou Wayne Rooney para colocar o meia brasileiro Anderson.
O Real teve duas boas chances. Khedira se tacou na bola e finalizou de carrinho, mas De Gea fez uma defesaça com os pés. Pouco depois, o arqueiro voltaria a levar vantagem sobre o volante alemão.
No final da partida, Van Persie chutou bem e Diego López teve de trabalhar ao espalmar uma bola bem difícil.
Não podemos falar que o empate foi injusto. Merecia sim ter tido mais gols por causa do nível técnico da partida. Nada está definido. Se fosse para termos um vencedor deveria ser o time da casa que pode muito bem triunfar em pleno Old Trafford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário