O técnico Luiz Felipe Scolari convocou 23 jogadores para os amistosos diante da Itália, no dia 21 em Genebra, na Suiça e contra a Rússia, dia 25 em Londres. Nove jogadores que não estiveram na primeira relação foram chamados. As maiores novidades foram o retorno de Kaká, a ausência de Ronaldinho Gaúcho e a lembrança pelo desconhecido Diego Costa, do Atlético de Madri.
No gol, Julio César segue na Seleção. O tricolor Diego Cavalieri ficou com a vaga que pertenceu a Diego Alves. O vascaíno Dedé também foi lembrado. No meio, o gremista Fernando foi convocado com muita justiça.
Diego Costa, 26 anos, foi um nome que pegou a todos de surpresa. O meia-atacante é titular do Atlético de Madri, vice-líder do Campeonato Espanhol e finalista da Copa do Rei. Na Espanha, em 20 partidas, o brasileiro marcou quatro gols e o bom porte físico chama a atenção. Segundo a imprensa espanhola, Diego Costa estava até cotado para se naturalizar e defender a Fúria em próximas convocações.O atleta atuou no futebol português por muito tempo e é um mero desconhecido por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário