Realmente a fase do Barcelona não é nada boa. Foram três derrotas nos últimos três jogos. Sendo que os dois últimos revés foram contra o maior rival.
Depois de ser eliminado na Copa do Rei, o Barça perdeu para o time da capital por 2 a 1. Desta vez pelo Campeonato Espanhol, onde os catalães têm boa folga na liderança da tabela.
Com a vitória, o time de José Mourinho diminuiu para 13 pontos a desvantagem que tem para o Barça. Entre as duas equipes ainda há o Atlético de Madri, segundo colocado na classificação.
Aos cinco minutos, o Real, jogando em casa, abriu o placar com o francês Benzema (foto). Pouco depois, Messi deixou tudo igual e chegou ao 18º gol contra o Real e se tornou o maior artilheiro do clássico se igualando a Di Stéfano.
No segundo tempo, José Mourinho colocou Cristiano Ronaldo na vaga de Benzema e o time cresceu de produção com a entrada do gajo.
O gol da vitória merengue saiu aos 36 minutos com o zagueiro Sérgio Ramos que marcou de cabeça. Já com a partida finalizada, o goleiro Victor Valdés foi expulso e o meia Iniesta recebeu cartão amarelo por reclamação de pênalti não marcado em cima de Alexis Sánchez.
futebol espanhol é isso aí; um dia é Barça outro é Real e assim caminha a humanidade. chega dessa mesmisse, e o povo brasileiro tem que parar de babar ovo de europeu.
ResponderExcluir