O Grêmio, que buscava a liderança do Grupo 8 da Taça Libertadores, foi derrotado pelo Caracas por 2 a 1 na Venezuela. Com o resultado, o Fluminense segue como ponteiro da chave com sete pontos. As duas equipes que duelaram nesta noite vêm a seguir com seis. Está bem embolado e indefinido.
No primeiro tempo, os brasileiros saíram na frente. Aos 16 minutos, André Santos cruzou da esquerda e Elano chegou para marcar de cabeça.
Pouco depois em chute de Vargas, quase que Barcos escora e faz mais um. Mas no final do primeiro tempo, já aos 46 minutos, após bate rebate na área gremista, Peña (melhor jogador do time da casa) chutou forte e rasteiro para deixar tudo igual.
No segundo tempo, os gaúchos poderiam ter ficado novamente em vantagem, mas Vargas errou o passe final que deixaria Barcos de frente para o goleiro Baroja.
O Caracas estava bem postado em campo e chegou a virada aos 21 minutos. Curé cruzou da esquerda e Farías, entre os zagueiros, marcou o segundo.
Depois de ficar atrás no marcador, Vanderlei Luxemburgo fez mudanças por atacado. Saíram Fernando, Elano e Vargas para as entradas de Welliton, Marco Antonio e Willian José. O Grêmio até que ficou mais tempo no acmpo de ataque, mas o time venezuelano não é a baba que alguns esperavam. Fim de jogo e mais uma derrota surpreendente do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário