O jogo reservava o duelo entre Luis Suárez e Gareth Bale, dois dos melhores jogadores do campeonato em minha opinião. Luizito se deu melhor.
Mesmo com o tropeço, o Tottenham segue na terceira colocação. Já o Liverpool subiu para o sétimo lugar e ainda têm chances de garantir vaga nas competições européias na próxima temporada.
O primeiro gol dos donos da casa começou em jogada do brasileiro Philippe Coutinho, que passou para Luis Enrique deixar Suárez na boa para marcar. O uruguaio pegou de primeira e anotou seu 22º gol na competição. Artilheiro isolado.
No último minuto do primeiro tempo, Bale apareceu e deu assistência perfeita para o zagueiro belga Vertonghen que marcou de cabeça.
O Tottenham mostrou que a boa fase não é por acaso e virou o marcador no segundo tempo novamente com Vertonghen que aproveitou bola que estava pipocando na área para encher o pé para marcar. Por pouco, os visitantes não marcam mais um, mas Sigurdsson chutou na trave após mais um passe de Bale.
O Liverpool chegou a nova igualdade após falha do goleiro Lloris que saiu mal do gol e Downing deixou tudo igual. A virada veio em pênalti cometido em Ekotto em cima de Luis Suárez pela esuqerda. Na cobrança, o capitão Gerrad bateu com categoria e garantiu a vitória dos "Reds".
Nenhum comentário:
Postar um comentário