O presidente do Sport Recife, Luciano Bivar fez uma denúncia muito séria em relação ao futebol brasileiro. O dirigente afirmou ter pago um lobista pela convocação do ex-volante Leomar em 2001. Na época, o treinador da Seleção Brasileira era Emerson Leão.
Lembro que o nome de Leomar foi muito criticado. Muitos acharam surpreendente, mas o técnico tinha dirigido o atleta no clube pernambucano uma temporada antes. Esta foi a justificativa.
Procurado pela imprensa, Emerson Leão negou que tenha feito qualquer convocação por causa de interesses obscuros e criticou Luciano Bivar que fez a denúncia, mas não citou nomes.
O mínimo que se espera é que obriguem o dirigente a ser mais claro. Não dá para soltar uma bomba dessas e não falar nada.
Sou a favor que instaurem a CPI que o deputado federal Romário está lutando. Não é de hoje que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é uma verdadeira bagunça. Saiu Ricardo Teixeira, mas a administração de José Maria Marin não é mais transparente. Parece ser tudo farinha do mesmo saco.
Essa declaração do presidente do Sport tem de ser apurada e os culpados devem pagar por isso. Seleção Brasuileira não é bagunça ou pelo menos não deveria ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário