O Vasco começou a Taça Rio da mesma forma que terminou a Taça Guanabara. Com uma derrota por 1 a 0. Desta fez o revés foi em casa e para o modesto Volta Redonda. O zagueiro André Alves marcou o gol.
O técnico Gaúcho prmoveu algumas alterações na equipe titular. O volante Sandro Silva estreou com a camisa cruz-maltina. Dakson e Romário tiveram chances entre os 11. No Voltaço, a novidade estava no banco de reservas. Cairo Lima assumiu a equipe na vaga de Alfredo Sampaio que fez campanha ruim no primeiro turno conquistando apenas seis pontos em oito partidas disputadas.
O time da Cidade do Aço abriu o marcador logo aos 11 minutos. André Alves subiu entre Dedé, Nei e Sandro Silva e marcou de cabeça. Ainda na primeira etapa, Dakson acertou a trave do goleiro Gatti. No intervalo, a equipe deixou o gramado sob vaias.
Na volta para o segundo tempo, o lateral peruano Yotún entrou na vaga de Pedro Ken. Com isso, Wendel voltou para o meio campo, posição de origem. Mas o panorama não mudou.
Bernardo, que entrara no lugar de Dakson, cobrou falta e mandou na cabeça de Romário que assustou. Os torcedores tinham um alvo principal nas críticas: Eder Luis que perdeu algumas chances e foi muito hostilizado em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário