Eliminado do Campeonato Estadual, o Vasco venceu o Quissamã por 3 a 1 e rebaixou a equipe, caçula, do Campeonato Estadual.
A partida pode ter marcado a despedida do zagueiro Dedé atuando em São Januário. No intervalo, o defensor, que marcou um dos gols, falou abertamente que recebeu uma oferta do Cruzeiro e não garantiu permanência no Cruz-maltino.
Os poucos torcedores que foram ao estádio gritaram "Fica, Dedé", mas a grave crise financeira deve mesmo tirar o jogador do futebol carioca.
O técnico Paulo Autuori aproveitou que o jogo só servia para cumprir tabela para testar jogadores. Um dos que mais agradaram foi o atacante Thiaguinho. Elsinho e Dakson também souberam aproveitar a oportunidade.
O Vasco chegou aos gols em jogadas aéreas. Primeiro, o capitão Dedé aproveitou sobra de escanteio e abriu o placar. Pouco depois, Bernardo cruzou e Tenorio, também de cabeça, aumentou a vantagem.
O Quissamã diminuiu no final do primeiro tempo. Dedé chegou atrasado e cometeu pênalti em Marquinho. Gustavo deslocou Alessandro e marcou.
No segundo tempo, a má notícia para os vascaínos foi uma contusão de Bernardo no joelho e que pode ser séria.
Já no fim da partida, Dakson foi derrubado pelo marcador na área. Pênalti! A torcida clamava por Dedé, que fez um sinal negativo, mas agradeceu aos apelos. Thiaguinho pegou a bola, bateu bem e aumentou para o Vasco em São Januário.
Será que foi a despedida do "Mito"? Alguns creem que sim.
Outros Resultados: Volta Redonda 0 x 0 Olaria (rebaixado); Friburguense 2 x 2 Madureira; Boavista 1 x 2 Duque de Caxias; Macaé 1 x 0 Bangu e Resende 2 x 1 Audax Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário