O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 em Guayaquil e precisará vencer o Emelec no jogo de volta para passar de fase na Taça Libertadores da América. A outra partida será na próxima quarta-feira em São Januário.
Os tricolores reclamam muito da arbitragem. O gol da vitória equatoriana saiu em um pênalti para lá de duvidoso.
O time da casa começou o jogo a mil por hora. Mondaini chegou a mandar uma bola na trave de Diego Cavalieri nos minutos iniciais. O Flu respondeu com Wagner em cobrança de falta, mas o goleiro Dreer pegou.
O Emelec saiu na frente aos 32 minutos. Vera cruzou e Leandro Euzébio tentou o corte, mas mandou para as próprias redes. Gol contra.
O empate não demorou muito. Wagner chutou de fora da área e deixou tudo igual aos 43.
Na etapa final, o ritmo do jogo caiu. Quando todos acreditavam no empate, o árbitro colombiano Wilmar Roldan viu um pênalti de Carlinhos que teria puxado o adversário. Gaibor bateu forte e fez o segundo dos donos da casa. Gol que garantiu a vitória aos equatorianos.
A virada no Rio de Janeiro é bem possível. Basta a vitória pelo placar mínimo. Sem jogar bem, o Flu perdeu por pouco e em jogada confusa. Não acredito que o Tricolor tenha problemas para chegar às quartas de final da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário