Foi mais difícil do que muitos imaginavam, mas o Santos, graças às penalidades máximas e ao goleiro Rafael, está na quinta decisão consecutiva do Campeonato Paulista. O Peixe vai atrás do tetracampeonato estadual.
Jogando em Mogi, o time da casa saiu na frente com o meia Roni. Os santistas chegaram ao empate com o capitão Edu Dracena na etapa final.
O time do interior começou muito bem e explorava a lentidão de Léo para atacar sempre pela direita. Principalmente com Caramelo.
Neymar foi vaiado pela torcida do Mogi na saída para o intervalo. O Santos ainda perderia o argentino Montillo no segundo tempo por lesão. Muricy Ramalho resolveu colocar André e ficar com três atacantes em busca do empate.
Na decisão por pênaltis, o arqueiro santista pegou as cobranças de Roni e Carlos Alberto. Renê Junior e Miralles também perderam, mas o Santos venceu por 5 a 4, pois Juninho Já tinha errado.
O Santos chega em mais uma final de Paulistão. No fim do jogo, com a vaga assegurada, Neymar estava muito emocionado. Desde que subiu ao time profissional, em 2009, o atacante nunca ficou de fora. Será que vem mais um título por aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário