Eu já apostava no Atlético-MG, mas não esperava tamanha facilidade. O Galo goleou o São Paulo por 4 a 1 no Independência (onde nunca perdeu desde a reinauguração) e está classificado para as quartas de final da Taça Libertadores da América.
Jô marcou três vezes e comandou o baile. Diego Tardelli fez o outro com Luis Fabiano descontando. Acho que após o massacre, Ney Franco corre riscos no cargo.
Antes de abrir o placar, O Atlético-MG chegou com Ronaldinho Gaúcho em cobrança de falta. A bola bateu na trave.
O primeiro gol foi de Jô em chute de fora da área. Bernard só não aumentou o placar porque Rafael Toloi salvou em cima da linha.
No início do segundo tempo, mais uma bola na trave de Rogério Ceni. Desta vez em chute de Tardelli. Em dois minutos, o Galo marcou mais dois gols. Jô e o ex são-paulino Diego Tardelli levaram o Independência à loucura.
Pouco depois, Jô ainda faria mais um. Ney Franco tentou mexer na equipe, mas a vaga já era sonho. Luis Fabiano ainda faria o gol de honra. No fim do jogo, Thiago Carleto e Rosinei se estranharam e foram expulsos pelo árbitro Roberto Silvera.
Está mesmo difícil de deter o Galo que surge como um dos favoritos ao título. Na próxima fase, o adversário sairá do confronto entre Palmeiras e Tijuana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário