De volta à elite do futebol francês, o Monaco promete investir pesado para ser, em breve, um dos protagonistas do futebol europeu.
O clube é financiado pelo magnata russo Dmitry Rybolovlev que promete gastar até 200 milhões de euros em reforços. O grande sonho de consumo é o atacante colombiano Falcao Garcia, que não vai continuar no Atlético de Madri.
Outros nomes que surgiram nos bastidores da equipe monegasca são do goleiro Victor Valdés e do lateral direito Daniel Alves. Ambos do Barcelona. O canal "Sky Itália" noticiou também um possível acerto com uma dupla vinda do Porto: James Rodríguez e João Moutinho. Pelos dois, os franceses pagariam 70 milhões de euros. A informação ainda não foi oficializada por nenhuma das equipes envolvidas.
Se realmente fechar com jogadores deste nível, o Monaco será o concorrente do nível do Paris Saint Germain na França. Falcao Garcia é um dos principais, se não o melhor centroavante do mundo na atualidade. Não sei se aceitaria atuar na liga francesa, mas que a proposta deve ser para lá de irrecusável, isso deve.
É possível também que haja uma mudança na comissão técnica. Atualmente, o italiano Claudio Ranieri é quem comanda o time, mas o sonho do novo dono do clube seria ter José Mourinho ou Roberto Mancini. Atualmente, os dois estão disponíveis no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário