Em Campina Grande, o Flamengo venceu o Campinense, de virada, por 2 a 1 e está a um empate de avançar de fase na Copa do Brasil. Esta foi a quinta vitória seguida do Rubro-Negro.
O destaque da partida foi o meia Renato Abreu que marcou os dois gols. Ambos em cobrança de falta. A partida da volta será no dia 15 e pode até ser disputado no Maracanã. Mesmo fora de casa, a torcida do Flamengo era maioria no Estádio Amigão.
Logo no início, a festa foi dos donos da casa. Jefferson Maranhense chutou e contou com desvio na zaga que enganou o goleiro Felipe. Campinense na frente.
O empate só não saiu logo porque a trave impediu em chute de Renato, mas pouco depois, o apoiador meteu uma bala a 118km e o goleiro Pantera aceitou. Frango do arqueiro.
No segundo tempo, veio a virada e novamente com Renato em cobrança de falta. Mas desta vez não teve a contribuição de Pantera que não conseguiu chegar na bola que foi no ângulo.
Os cariocas até tiveram oportunidades de fazer mais um e acabar com o jogo da volta. Mas os nordestinos terão de vir mesmo ao Rio de Janeiro e quem sabe atuem até no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário