Jorge Henrique acertou com o Internacional e é o novo reforço do clube gaúcho. Após ser afastado do Corinthians por indisciplina, o atacante chegou a negociar com alguns clubes brasileiros, mas optou em se transferir para o Beira-Rio. Dizem que o Atlético-MG teria feito uma boa oferta.
No Inter, Jorge Henrique chega para ser o atacante de velocidade tão buscado pela diretoria que chegou até a sondar Robinho, do Milan para a posição.
A concorrência no ataque do time comandado por Dunga é grande, mas Diego Forlán e Leandro Damião sempre estão defendendo suas respectivas seleções e sempre sobra uma vaguinha. Além destes, o clube conta com Caio, Gilberto e Rafael Moura para o setor.
Gosto do estilo de Jorge Henrique. Trata-se de um velocista que ajuda muito o time na recomposição. Só saiu do Corinthians por causa de um ato indisciplinar às vésperas do clássico contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista.
No Parque São Jorge, ganhou de tudo. Foi campeão estadual em 2009 e 2013. Venceu a Copa do Brasil (2009), além do Brasileirão em 2011 e da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes na temporada passada. Vai cair bem no armado time do Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário