O Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro e venceu o time misto do Atlético-MG por 2 a 0 pela quarta rodada. A equipe contou com o retorno de Carlos Alberto que não atuava há dois meses. Tenorio foi barrado por Paulo Autuori e Edmílson atuou sozinho no ataque.
O goleiro Michel Alves foi um dos grandes personagens na vitória dos cariocas com grandes defesas. Mas a primeira bola do goleiro deu um susto nos torcedores.
As melhores jogadas do Vasco saíam dos pés de Carlos Alberto. Um chute cruzado passou renta à trave de Victor.
Os gols do Vasco saíram apenas na segunda etapa. O Atlético-MG voltou do intervalo com Alecsandro na vaga de Guilherme e o ex-vascaíno perdeu grandes oportunidades. Paulo Autuori também mexeu na etapa complementar. Entraram Dakson e Tenorio nos lugares de Carlos Alberto (cansado) e Edmílson.
O Vasco cresceu de produção e fez o primeiro gol aos 24 minutos. Wendel tocou para Alisson na esquerda e o ex-cruzeirense tocou com categoria, tirando de Victor.
O Atlético-MG partiu em busca do empate. Alecsandro teve, pelo menos, três chances, mas não acertou o alvo. Luan quase empatou após ajeitada de Jô, mas Michel Alves fez defesaça.
Aos 48 minutos, o Vasco matou a partida. Em contra-ataque, Elsinho rolou para Abuda, impedido, chutar cruzado e definir o marcador.
Poucos esperavam, mas o Vasco, na base da raça, venceu o Atlético-MG. Apesar de não estar completa, a equipe do Galo é melhor que a vascaína no papel.
Outros Resultados: São Paulo 0 x 1 Goiás; Ponte Preta 3 x 4 Atlético-PR; Grêmio 1 x 0 Vitória; Portuguesa 1 x 1 Internacional; Criciúma 3 x 1 Santos e Cruzeiro 1 x 0 Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário