Em uma partida decidida na bola parada, o Vasco derrotou o Criciúma em São Januário por 3 a 2 e segue subindo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
No retorno de Juninho Pernambucano a São Januário, a torcida foi presenteada com um gol de falta do "Reizinho" que abriu o caminho para a vitória.
Mas os torcedores vascaínos podem ficar preocupados com a camisa 1. O goleiro Diogo Silva falhou nos dois lances que originaram os gols da equipe catarinense. A torcida compareceu em bom número. Mais de 18 mil pessoas foram assistir ao jogo.
O Criciúma abusava das faltas cometidas e fazer isso contra um time que tem Juninho pode ser mortal e foi. Logo no início da partida, o camisa 8 bateu de longe e teve uma baita contribuição do goleiro Bruno que se enrolou e colocou para dentro.
O primeiro tempo seguiu sem grandes emoções. Na etapa final, os visitantes mostraram que não aprenderam com o erro cometido. Aos dez, nova falta perigosa. Desta vez Juninho só assistiu a bela cobrança do zagueiro Rafael Vaz no ângulo de Bruno.
O Vasco cochilou, deu espaços e o Tigre reagiu. Primeiro diminuiu com Ivo em mais uma cobrança de falta, na lateral. Pouco depois, Digo Silva saiu errado e socou muito mal e Wellington Paulista deixou tudo igual em São Januário.
Mas não deu tempo nem da torcida ficar tão preocupada. No ataque seguinte, Juninho recebeu na direita e levantou na área para cabeçada de Edmílson que tinha acabado de entrar em campo.
A torcida do Vasco vibrou com a vitória e chegou a fazer coisas que há muito não se via. Gritou pelo nome do presidente Roberto Dinamite e aplaudiu o atacante Eder Luis.
Outros Resultados: Portuguesa 2 x 3 Atlético-PR e Ponte Preta 1 x 0 Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário