Por pouco, o Flamengo não traz um ponto do Rio Grande do Sul, mas nos acréscimos, o goleiro Felipe saiu muito mal e Juan, formado nas divisões de base do rubro-negro, fez o gol da vitória colorada. Esta foi a primeira derrota de Mano Menezes como técnico do Flamengo.
Com o resultado, o Internacional foi a 15 pontos e assumiu a quarta posição na tabela de classificação. O Flamengo, com nove, está no meio da tabela. Os cariocas não vencem a equipe gaúcha fora de casa há 11 anos.
A partida foi bem equilibrada. Sem Gabriel, lesionado, Mano Menezes resolveu apostar em Bruninho. No Inter, D'Alessandro, apagado, não conseguia criar as jogadas para o setor ofensivo. Dunga resolveu deixar o artilheiro Leandro Damião no banco. O ataque foi formado por Jorge Henrique e Diego Forlán.
Após 45 minutos bem morno, Fabrício perdeu boa chance na pequena área no início do segundo tempo. O Flamengo respondeu com o zagueiro González, mas Muriel espalmou bem.
Quando a partida se encaminhava para um justo empate sem gols, após bola levantada na área, Felipe saiu errado, de soco, e Juan marcou de cabeça aos 46 minutos. Por respeito ao Fla, o defensor não comemorou. Apenas bateu no peito timidamente.
Tem muito torcedor rubro-negro que já perdeu totalmente a paciência com Felipe. Talvez, depois de mais essa falha, a comissão técnica repense sobre a posição de titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário