O Botafogo teve uma grande baixa. O CSKA-RUS pagou a multa rescisória de dez milhões de euros e vai levar a joia Vitinho.
O jovem de 19 anos vinha sendo um dos grandes destaques (talvez o maior) na campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. O atleta deixa General Severiano após 41 partidas e 11 gols marcados.
Vitinho se tornou titular absoluto do time comandado por Oswaldo de Oliveira. Na Rússia, terá o ex-gremista Mario Fernandes como companheiro de clube.
O Botafogo terá direito a 60% do valor da transação (cerca de 18 milhões de reais). Isso se a justiça não bloquear as contas do Alvinegro e ficar com o dinheiro. Fato que aconteceu nas saídas de Fellype Gabriel e Andrezinho.
Vitinho já deixou a concentração do Botafogo e não vai participar do jogo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante, revelado pelo Audax Rio, chegou ao Alvinegro em 2011 e já vinha caindo nas graças do torcedor. Vitinho deve assinar por cinco anos com o CSKA.
Com certeza, será uma perda considerável. Este é o grande problema do Botafogo. O time só vem perdendo jogadores. Não tem tido reposição à altura. Isto pode ser fatal no decorrer da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário