Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BROCADOR ACABA COM JEJUM DE VITÓRIAS

Se Mano Menezes não podia contar com Marcelo Moreno, convocado para a Seleção da Bolívia, coube ao artilheiro do último Campeonato Carioca, a missão de salvar o Flamengo e acabar com a "seca" de quatro partidas sem vitórias no Brasileirão. Hernane assumiu a posição de centroavante e marcou os dois gols no triunfo sobre o Vitória no Maracanã por 2 a 1.

O Leão promoveu a estreia do técnico Ney Franco que chegou para o lugar de Caio Júnior, demitido na rodada passada. Com os três pontos, os cariocas deram uma fugida dos times que flertavam com a zona de rebaixamento. O Fla passou para o 12º lugar com 22 pontos ganhos. A mesma posição do rubro-negro baiano.

O ataque do Flamengo foi o mesmo que começou muito bem na temporada: Rafinha e Hernane. A dupla fez uma boa jogada aos dois minutos e Wilson fez boa defesa. O Leão respondeu com o ex-flamenguista Maxi Biancuchi, mas Felipe saiu abafando o lance.

Melhor em campo, o time da casa abriu o placar aos 23 minutos. Elias deu o passe e Hernane, com extrema categoria, deu um toquinho na saída de Wilson. Bonito, "Brocador"

No final do primeiro tempo, aos 43, Gabriel cobrou escanteio e Hernane cabeceou bem, para o chão. O quique da bola tirou as chances de defesa de Wilson. Mais um do Flamengo. De novo de Hernane.

No segundo tempo, a partida foi fraca tecnicamente. O Flamengo se acomodou com a boa vantagem. O Vitória não mostrava muita força para reagir. 

Felipe fez boa defesa em rápida jogada de ataque do Vitória concluída por Maxi Biancuchi. Os visitantes até conseguiram diminuir, mas já era tarde. Aos 46 minutos, em bola alçada na área, o ex-flamenguista Juan pegou de primeira e marcou um bonito gol. Mas ficou nisso. Vitória merecida do Flamengo após algumas rodadas de um futebol bem feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário