O Botafogo venceu mais uma e segue na cola do Cruzeiro na briga pelo título brasileiro. O Glorioso derrotou o Santos por 2 a 1. A vitória sobre o Peixe, em Brasileiros, não acontecia há 14 anos. Os santistas estavam invictos jogando em casa desde agosto de 2012.
O time de Oswaldo de Oliveira conseguiu a quarta vitória consecutiva e chegou aos 42 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro.
Ainda sem Montillo, o Santos começou melhor que o Botafogo. Thiago Ribeiro desperdiçou boas chances. O Botafogo respondeu com Elias, mas Aranha defendeu de forma estranha.
Até que aos 38, o Botafogo abriu o placar. Julio César cruzou, Rafael Marques desviou para defesa de Aranha e, no rebote, Elias completou para as redes.
O Botafogo ampliaria aos 11 minutos do segundo tempo. Hyuri recebeu pela direita e cruzou para cabeçada certeira de Elias que anotou mais um. Por pouco, os cariocas não fazem o terceiro. Em cobrança de falta, o lateral-direito Edílson mandou a bola na trave.
O Peixe conseguiu diminuir em lindo chute de Cícero de fora da área.Jefferson foi na bola, mas nada pôde fazer.
O Botafogo não se assustou com o gol que sofreu e o Santos não levou tanto perigo até o fim da partida. Mais uma boa atuação fora de casa e outra vitória do time comandado por Oswaldo de Oliveira.
Outros Resultados: Fluminense 2 x 1 Portuguesa; Ponte Preta 1 x 1 Flamengo; Cruzeiro 1 x 0 Atlético-PR; Corinthians 1 x 2 Goiás; Grêmio 0 x 1 Atlético-MG; Coritiba 2 x 2 Bahia; Vitória 2 x 1 Náutico e Criciúma 0 x 1 Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário