Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SEGUROU O FURACÃO


O Fluminense foi até Curitiba enfrentar a sensação do campeonato, o Atlético-PR na abertura do returno do Brasileirão. O Furacão era o favorito, mas o Tricolor conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 e já não perde há três partidas.
 
A primeira boa chance do jogo foi carioca. Rhaynner, que voltava de suspensão, recebeu e bateu por cobertura, mas a bola saiu por muito pouco.
 
Só que na resposta, os paranaenses abriram o placar. Léo cruzou da direita e Ederson, livre de marcação na meia lua, acertou lindo chute. Diego Cavalieri ainda tocou na bola, mas não deu para evitar. Este foi o 13º gol do artilheiro do Brasileirão.
 
De novo pelo lado direito, os donos da casa assustaram. Léo bateu cruzado e Marcelo chegou um pouco atrasado para a conclusão.
 
No final do primeiro tempo, Cavalieri salvou em duas oportunidades. Primeiro em falta cobrada por Paulo Baier e depois em chute de Everton.
 
Mas o Fluminense chegou ao empate no último minuto do primeiro tempo em cobrança de falta perfeita de Rafael Sobis. Weverton tentou, mas não conseguiu chegar na bola.
 
No segundo tempo, o Atlético-PR foi bem superior até cansar. O atacante Marcelo dava muito trabalho e só não balançou as redes graças à boa atuação de Cavalieri.
 
O Fluminense pareceu satisfeito com o empate. No fim, até rondou a área adversária, mas não teve nenhuma chance clara de gol.
 
Se tivesse que ter um vencedor, este seria o Atlético-PR que pode perder a terceira posição na tabela ao fim da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário