Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2013

ROMA PASSA POR CIMA DO NAPOLI QUE TEVE MARADONA NA TORCIDA

Nem mesmo a presença do ídolo Diego Armando Maradona no Estádio Olímpico foi capaz de fazer o Napoli deter a líder Roma que venceu por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após oito rodadas. A vantagem na ponta aumentou para cinco pontos. A equipe dirigida por Rafa Benítez está em segundo apesar da derrota.

Os comandados de Rudi Garcia são os únicos invictos no Cálcio. O maior destaque do time da capital foi o meia bósnio Pjanic que anotou os dois gols da vitória.

Com 32 minutos do primeiro tempo, Francesco Totti se lesionou e teve de deixar a partida. O Napoli teve duas boas chances de sair na frente. Pandev recebeu bom passe, mas chutou mal. No último minuto, Insigne acertou a trave de De Sanctis (ex-Napoli). Nos acréscimos do primeiro tempo, Pjanic abriu o placar para o time da casa em cobrança de falta perfeita.

No segundo tempo, o Napoli até estava mais perigoso, mas Cannavaro cometeu penalidade máxima em Florenzi e recebeu o segundo cartão amarelo. Pjanic cobrou bem e aumentou a vantagem.

Maradona resolveu deixar a partida antes do fim, já que o Napoli não teria forças para uma improvável reação. O argentino recebeu algumas vaias da torcida do Roma que festeja mais a cada rodada na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário