Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FURACÃO SEGURA O GRÊMIO E ESTÁ NA FINAL

O Atlético-PR segurou toda a pressão do Grêmio, arrancou um empate sem gols e está na final da Copa do Brasil pela primeira vez na história.

O Furacão venceu em Curitiba por 1 a 0 e vai decidir a competição contra o Flamengo. O jogo de ida, no próximo dia 20, será no Sul.

O Grêmio bem que tentou reverter a vantagem paranaense, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Weverton que fez, pelo quatro boas defesas. 

O técnico Renato Gaúcho abriu mão do esquema com três atacantes, barrou o chileno Vargas e escalou Zé Roberto desde o início, mas seguiram os três volantes no time. Vagner Mancini teve a volta de Marcelo no ataque no lugar de Dellatorre, autor do gol da classificação.

Devido à forte marcação dos paranaenses, o Grêmio assustava mais em chutes de fora da área. No primeiro tempo, Barcos e Alex Telles tentaram, mas Weverton levou a melhor.

Na etapa final, a pressão do Grêmio foi ainda maior. Ramiro chegou a marcar um gol, mas que foi anulado antes do chute por falta de Barcos no zagueiro Luiz Alberto. O volante voltaria a assustar ao chutar uma bola na trave.

No fim, Barcos perdeu boa chance e este foi o último suspiro dos gremistas que lotaram a Arena, empurraram a equipe, mas não deu.

O Atlético-PR merece chegar na final. Tem um time superior ao do Grêmio. Perde na camisa e, principalmente, tradição na Copa do Brasil, mas chegou lá e pode ser campeão sim. Não será surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário