De volta à Taça Libertadores da América depois de 18 anos, o Botafogo, que ainda tem de passar pelo Deportivo Quito-EQU na fase prévia da competição, apresentou seu primeiro reforço para a temporada de 2014: o apoiador Jorge Wagner, 35 anos, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão já chegou.
O atleta é um exímio conhecedor da competição que será a prioridade alvinegra na próxima temporada. Em 2006, Jorge Wagner foi campeão da Libertadores com a camisa do Internacional. Revelado pelo Bahia em 1996, também jogou a competição internacional pelo Cruzeiro e pelo São Paulo.
Não estava acompanhando o atleta ultimamente. A indicação veio do ex-técnico do clube, Oswaldo de Oliveira que tem bons conhecimentos no Japão. Jorge Wagner ainda pode ajudar na lateral-esquerda, função que exerceu em muitos jogos pelo São Paulo, mas a idade não ajuda.
Há quem diga que pode ser uma opção para revezar com Seedorf e, quem sabe, ficar no lugar do holandês que está muito cotado para ser o técnico do Milan a partir do segundo semestre de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário