Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NAPOLI FAZ QUATRO PARA CIMA DA INTER

Em casa, o Napoli venceu a Internazionale por 4 a 2 e segue na caça a Roma e Juventus na briga pela liderança do Campeonato Italiano. Com a vitória, a equipe comandada por Rafa Benítez está em terceiro lugar com 35 pontos. A Inter está em quinto com 28 e a "Juve" é a líder com 43.

Mesmo fora de casa, os "nerazzurris" começaram melhor. Mas o Napoli foi quem saiu na frente com gol do matador argentino Higuaín. Pouco depois, Insigne só não fez o segundo porque a bola explodiu na trave.

A Inter de Milão chegou ao empate após jogada de Guarín que terminou com finalização precisa de Cambiasso.

Mas quatro minutos depois, Mertens desempatou em chute de fora da área e recolocou o time da casa em vantagem. Ainda no primeiro tempo, Dzemailli aproveitou rebote de Handanovic para fazer o terceiro, mas o lateral-esquerdo Nagatomo diminuiu aos 47 minutos.

No segundo tempo, a Inter foi em busca do empate e chegou bem perto. O brasileiro Rafael teve de trabalhar bem em chute de Guarín.

Mas justamente no momento em que a Inter mais pressionava, o meia Ricky Álvarez bobeou e foi expulso de campo após colocar a mão na bola, já tendo cartão amarelo.

Com mais espaço em campo, o Napoli decidiu a partida com gol do atacante espanhol Callejón. Nos acréscimos, Pandev perdeu um pênalti que poderia transformar a vitória em uma goleada no San Paolo, mas não fez tanta falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário