O Botafogo, com o time titular, tropeçou no fechamento da nona rodada do Campeonato Carioca ao ficar no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda no Maracanã. O Alvinegro fica mais longe do G-4 e está seis pontos atrás do Vasco. Já para o Voltaço, o ponto somado contra um grande pode ser considerado um bom resultado na briga contra o rebaixamento.
No primeiro tempo, praticamente não tivemos chances ofensivas. Wallyson poderia ter aberto o marcador, mas falhou na finalização. O Volta Redonda quase não deu trabalho à retaguarda alvinegra.
Na etapa final, o Alvinegro conseguiu marcar aos 19 minutos após penalidade máxima pela bola ter batido no braço de João Paulo. Jorge Wagner bateu bem, no canto, e colocou o Botafogo na frente.
Apesar de ter melhorado com as entradas de Bolatti e Henrique, o time de Eduardo Hungaro não passava confiança aos poucos torcedores que compareceram ao Maracanã.
Após falha da zaga, o Volta Redonda chegou ao empate com o atacante Sassá que recebeu livre na frente de Jefferson e ainda driblou o goleiro antes de mandar para as redes. Na comemoração, o atacante tentou dançar kuduro.
No final, o Botafogo ensaiou uma pressão com muitas bolas aéreas, mas a zaga do Voltaço levava a melhor. Nem mesmo os 53 minutos de segundo tempo foram capazes de fazer o Botafogo sair com a vitória.
Outros Resultados: Cabofriense 1 x 0 Bonsucesso e Audax Rio 2 x 1 Boavista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário