No reencontro da torcida do Cruzeiro com o Mineirão na Taça Libertadores, um verdadeiro show celeste para cima da Universidad de Chile. O time mineiro fez 5 a 1 sobre o grande concorrente à liderança do Grupo 5.
O grande destaque da partida foi o meia Ricardo Goulart que marcou três gols. Dagoberto e Willian completaram o massacre com Lorenzetti descontando para a La U.
Mais de 30 mil pessoas compareceram ao Mineirão e vibraram muito com o baile cruzeirense. Com a goleada, o atual campeão brasileiro sai da lanterna e assume a ponta da chave. Na estreia, o time brasileiro foi derrotado pelo Real Garcilaso, na Bolívia.
A novidade no Cruzeiro foi a presença de Marcelo Moreno entre os titulares na vaga do lesionado Borges. Desde o apito inicial, os mineiros partiram para o ataque, mas o primeiro gol só saiu aos 33 minutos. Dagoberto deu o passe e ali começava o show de Ricardo Goulart, que marcou de carrinho.
Cinco minutos depois, a troca de favores. Goulart cruzou e Dagoberto marcou com o peito. Ainda no primeiro tempo, Ricardo Goulart faria o terceiro. Um verdadeiro atropelamento!
No segundo tempo, o Cruzeiro diminuiu um pouco ritmo, mas seguia muito superior. Willian entrou no lugar de Moreno.
Aos 20 minutos, o meia Lorenzetti descontaria para a equipe chilena. Mas em nenhum momento, o Cruzeiro foi ameaçado.
Ricardo Goulart aproveitou sobra de bola na área e fez mais um. Quase no fim da partida, ainda houve tempo para Willian anotar o quinto em chute da entrada da área.
O Cruzeiro mostrou que é muito forte, principalmente atuando em casa. Não deve ter problemas para avançar de fase na competição e é um dos principais candidatos ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário