A Juventus segue caminhando a passos largos para a conquista do tricampeonato italiano. Jogando em Turim, o time treinado por Antonio Conte derrotou a Internazionale por 3 a 1 no maior clássico da Itália.
Com o adiamento da partida da Roma contra o Parma devido às fortes chuvas, a "Juve" abriu nove pontos de vantagem para o vice-líder. Com a derrota, o time de Milão perdeu a quinta posição na tabela para o surpreendente Hellas Verona.
As duas equipes não puderam contar com os reforços contratados na última hora da janela de transferências. Tanto Hernanes quanto Pablo Osvaldo não foram regularizados por Inter e Juventus respectivamente.
Logo nos minutos iniciais, Tévez teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro Handanovic salvou a Inter. Mas pouco depois, o cerebral Pirlo descolou um passe sublime e o bom lateral suiço Lichtsteiner abriu o marcador para o time da casa com gol de peixinho.
A Juventus só foi ampliar no segundo tempo. Aos dois minutos, o zagueiro Chiellini soltou a bomba para vencer Handanovic. Não demorou e o craque do time, Vidal faria o terceiro.
Com a vitória praticamente assegurada, a "Juve" se poupou claramente e a Internazionale conseguiu marcar o gol de honra através do zagueiro português Rolando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário