Mesmo com o time reserva, o Botafogo atropelou o Fluminense por 3 a 0 e o Alvinegro segue sonhando com uma vaga no G-4 do Campeonato Carioca. O time de Eduardo Hungaro chegou aos 15 pontos e assumiu a sexta posição na tabela de classificação. Já o Tricolor perdeu a liderança para o Flamengo na rodada.
Antes mesmo do jogo começar, o goleiro Diego Cavalieri recebeu cartão amarelo por fazer buracos no gramado com os pés.
Com a bola rolando, o Botafogo foi muito melhor, mas a primeira chance de perigo foi do Fluminense que chegou a marcar, mas o gol de Fred foi invalidado por impedimento.
O Botafogo saiu na frente aos 32 minutos com o criticado Henrique que pegou bem com a perna esquerda. Nos acréscimos mais um gol anulado de Fred. Desta vez, Bruno é quem estava em posição irregular.
No intervalo, Gabriel entrou no lugar de Aírton que só batia. No Flu, Renato sacou Valencia e colocou o meia Wagner, mas não adiantou nada. Helton Leite faria boa defesa em chute de Carlinhos e Gegê quase marcou, mas a bola passou raspando.
Pouco depois, Walter foi chamado para entrar no lugar de Rafael Sobis. Hungaro colocu Jorge Wagner para dar cadência ao meio campo.
Em um intervalo de três minutos, o Botafogo fez dois gols. Jorge Wagner chutou, a bola subiu e Henrique fez o segundo dele na partida. Pouco depois, foi a vez do argentino Bolatti marcar após cruzamento de Junior Cesar.
O Fluminense poderia ter diminuído, mas Fred desperdiçou um pênalti no final (mais um. O segundo em oito dias). Helton Leite fez linda defesa. Que baile alvinegro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário