O Fluminense foi surpreendido na estreia na Copa do Brasil ao ser derrotado por 3 a 1 para o modesto Horizonte, no Ceará.
Na partida de volta, no próximo dia 10, o Tricolor precisa, no mínimo de uma vitória por 2 a 0. Não era isso que os torcedores esperavam. Para muitos entendidos, nem teria jogo no Rio de Janeiro.
Logo aos 12 minutos, Diego Palhinha fez a jogada e Dico abriu o placar para o time da casa. O Flu não demorou a empatar. Walter, que começou como titular no ataque ao lado de Fred, cruzou e o argentino Darío Conca deixou tudo igual.
Depois de empatar, o Flu fez de tudo para virar. Fred perdeu boa chance. Com Conca, a defesa tirou em cima da linha. No final da primeira etapa, Fred ainda mandou uma bola no travessão após boa jogada de Walter.
No segundo tempo, Marciel voltou a colocar os cearenses em vantagem. Renato Gaúcho mudou o time do Fluminense, mas de nada adiantou.
Para piorar, no último minuto, Jajá, que tinha entrado há pouco, fez o terceiro para o Horizonte e olha que dava para sair o quarto, mas o jogo, para alegria dos tricolores, acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário